segunda-feira, 30 de maio de 2011

Arte da Adolescência!

Abaixo uma das primeiras técnicas q aprendi em minha adolescência...
Bem...'NÃO FAZ TANTO TEMPO ASSIM, rsrs"
Estes cabides em patch aprendi no Colégio Elzira Correia de Sá,Nesta mesma época comecei também a fazer,tricô, crochê, pintura em tecido, e outros, na escola, com minha mãe, amigas, e amooooo, simplesmente amo até hoje,trocar essas experiências, dividir oq sei, e aprender com muitas multiplicadoras abençoadas, "Conhecimento não dividido é Conhecimento Perdido". Ah, e não poderia esquecer, da grande mestra, vó Irene, exemplo de mulher, guerreira, vitoriosa, Mulher Virtuosa, eu ainda criança, me ensinou seus lindos, meigos e eternos fuxiquinhos, obrigada à todas as mulheres virtuosas, q fizeram e fazem parte da minha história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário