terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mudando nome do BLOG

Minhas amigas, estarei mudando o nome do meu Blog, pq num estudo q fiz esta semana, verifiquei q Arteira não tem nada a ver com artesã.
O significado da palavra arteira: Sapeca, não se comporta, faz muita bagunça, desobediente.
E a Anelise não é isso, em nome de Jesus, se fui algum dia, é passado, as coisas velhas ficaram para traz, pq fui lavada no sangue do Cordeiro, tenho a Marca da Promessa em minha vida, sou projeto de Deus, sou benção!
E farei algumas mudanças em meu blog apartir de hoje, principalmente pelo fato, de que tudo e todas as coisas são para Deus, e também por eu ter um chamado em minha vida, e um compromisso com Deus, e por agradecimento as maravilhas q Ele fez, faz e fará em minha vida e de minha família, uma delas q jamais esquecerei e testemunharei enqto viver é a saúde da Evelyn, então em primeiro lugar este Blog será dedicado a Deus e a sua obra por este principal motivo e também para comprimento de sua Palavra " a Bíblia" 
(Use seu talento para Deus...Mt25:14-30, Deus nos dá dons para servi-Lhe...Rm12:6, entre outros).
Em Mateus 6:33 buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário